sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Introdução ao Blog

Bem, aconteceu... criei um blog!
Nunca na vida me tinha apetecido criar um, pensei sempre que não tinha nada de interessante para partilhar com o Mundo. Mas, por alguma razão, nestes últimos meses, tenho tido boas ideias, interesses, descobertas, etc, para partilhar com world wide web.
Então, ao fim de uns dias a considerar um título, conteúdos e todas as coisas que eu posso publicar num blog, peguei em mim e... pimba, aqui está ele!
Não contei a ninguém que conheço que ia criar um blog, por isso já me estou a imaginar toda deprimida, a pensar: estou triste ninguém encontra o meu blog... ahahahah
Bom, para começar, o título em inglês, significa diverso, pois eu não me vejo a fazer um blog sobre um assunto específico, logo este é um nome que pensei que fosse adequado e divertido (para tentar pronunciar e assim).
Sobre mim, vejamos... não gosto de partilhar informações pessoais, tirando o nome e idade e já vai com sorte, nem o Facebook tem um fotografia da minha pessoa, por isso...
Posso é descrever a minha personalidade em alguma palavras (acho eu) vejamos... sou divertida, simpática, tenho uma relação amor-ódio com a vida, adoro animais, aquariofilia, natureza, ecologia, coisas de rapariga, sou bastante efeminada, gosto de escrever, gosto de fotografia e todos os tipos de expressão artística apesar de mal saber fazer uma linha direita num papel, não gosto de me dar mal com as pessoas, sou uma boa filha (ahahah) e agora não me lembro de mais nada...
E pronto aqui está, a primeira publicação do meu primeiro blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário