sábado, 13 de agosto de 2011

O que é que eu vou pubicar?

Depois da minha primeira publicação estive o dia todo à procura das imagens ideais para o cabeçalho, estive a "estudar" como é que se muda tudo e mais alguma coisa na apresentação. E então amanhã vou "fazer" o novo cabeçalho e começar com as publicações a sério.
E então acho que vou dividir as minhas publicações em algumas Etiquetas, tendo em conta os meus interesses. Que podem ser as seguintes: Ideias para a Vida, Eco-Ideias, Descobertas, Moda, Beleza & Ca Lda.
Por agora estes são alguns temas que vou abranger, pois como eu já referi, eu sou um pouco doida pelo Ambiente, coisas ecológicas, Natureza, etc. Mas sendo eu uma rapariga adolescente não-degenerada no que toca a boa aparência pessoal, cosmética e muito mais, também gosto de saber coisas desse campo e pensei que seria uma coisa divertida para eu fazer. A parte das "Ideias" e "Descobertas" é exactamente o que se lê, para as minhas ideias e descobertas malucas que ás vezes os meus amigos ou os meus pais não se interessem mesmo nada, ao menos na Net, há sempre alguém interessado, em coisa doidas e diferentes afins.  ahahah
Bem e como eu gosto de Fotografia e Imagens lindas, deixo aqui uma imagem que eu ADORO e já a guardei no meu computador há anos. Para mim esta explosão de cor dá-me vontade de sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário