sábado, 29 de outubro de 2011

Comprinhas #1 - Essence, The Body Shop e Calzedonia

Ontem fui com uma amiga passear e fiz umas quantas comprinhas e então decidi mostrar!


Coisinhas Essence:

- Pincel de Blush cor de rosa, que eu simplesmente amei;
- Verniz Urban Messeges 01 Street Styler, a cor fica super gira;
- Verniz Colour and Go 51 Mellow Yellow;
- Rímel 2 in 1, que pelo pouco que consegui apreciar ontem nas minhas pestanas até é muito bom.

Coisas The Body Shop:

- Kit de Viagem da gama Sea Weed, para experimentar a gama e se gostar logo compro os grandes;
- Champô Ice Blue;
- Esponjinha exfoliante facial, que eu detesto esfoliantes;
- Puff de Banho cor de rosa;
- Creme de mãos de amêndoas foi oferta por causa de uma promoção;
- O cartão de cliente Love Your Body, que agora vou passar a ser cliente assídua;
- Amostra da Body butter de Karité.

--> Caneleiras da Calzedónia que estou com a paranóia nas caneleiras com botins. 

Bem, eu nunca tinha ido a The Body Shop que fui ontem, mas adorei e nunca fui tão bem atendida na minha vida!

Assim que experimentar tudo muito bem, faço review. 
Agora mostrar os vernizes é que é complicado que sou péssima a pintar as unhas e as minhas cutículas estão sempre uma miséria. Mas talvez eu me esforce e consiga tirar umas fotos giras nem que seja uma única unha!  ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário