segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não Comprem Produtos Cosméticos Testados em Animais

Finalmente lembrei-me de fazer uma publicação, é sempre assim, comecei muito lançada e depois perdi-me pelo caminho...
Bem hoje venho falar sobre produtos cosméticos não testados em animais. E eu bem podia fazer um mega testamento a explicar as razões do porquê que devemos optar por produtos cosméticos não testados em animais, mas basta pensarem um bocadinho e percebem porquê. Se não perceberem, basta irem ao Google e escrever na barra de pesquisa "testes em animais" e as imagens falam por si...
Esta minha demanda ecológica já surgiu há bastante tempo e não é nada difícil.
Primeiro comecei por pesquisar na internet, à procura de listas minimamente fiáveis para eu saber que empresas testam ou não testam em animais, e pronto. Super simples, e é o suficiente para eu me sentir super bem na minha consciência.
Aqui estão as listas da PETA com as empresas de cosmética que testam e as que não testam em animais, basta fazer download. E espero que óptem por fazer o download.
(tudo isto, por quero começar a falar de cosmética)

Sem comentários:

Enviar um comentário