segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Review #2 - The Body Shop Facial Buffer

Bem eu vou explicar a razão pela qual eu estou apaixonada por esta esponjinha exfoliante. 
Eu comecei a odiar exfoliantes, por uma simples razão, eu tenho sempre azar quando os estou a usar, ou seja, já me aconteceu, mais do que uma vez, enfiar-se uma partícula ou bolinha que os exfoliantes têm (claro, se não, não exfoliavam nada) nos meus olhos! E digo, não há pior coisa no mundo do que ter aquela coisa nos olhos e não conseguir tirar.
Bem até aqui, tenho usado uma esponja de celulose, mas quase não faz nada. Até que descobri esta maravilhosa esponja na Body Shop e adoro, basta usar o nosso gel de limpeza e esfregar suavemente a cara com a dita esponja e ficamos livres de células mortas!
Vamos compilar as informações:

Marca: The Body Shop
Nome do Produto: Facial Buffer
Preço: 2,10

O Que A Marca Diz: 
"A gentle exfoliating sponge to polish your skin, whilst cleansing, leaving it feeling refreshed and looking radiant. Use daily for a gentle skin boost. Particularly good for use on dry skin that needs to be exfoliated regularly, it leaves the skin feeling soft and smooth."
Uma esponja exfoliante gentil para polir e limpar a tua pele, deixando-a refrescada e radiante. Usar diariamente para uma renovação da pele. Particularmente boa para usar em pele seca que precise de ser exfoliada regularmente, deixa a pele com uma sensação suave e macia.

Conclusão:  
Adoro-a! E quando ela ficar velhinha compro outra!

Sem comentários:

Enviar um comentário