quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Review #1 - Control Shine Gel-Creme Anti-Brilho da NIVEA

Bem, hoje vou fazer um review de um produto. Vou começar por uma coisa bem simples, pois tenho de confessar, sou nova no que toca a este tipo de coisas, só este ano é que comecei a dar mais importância a produtos cosméticos e afins.
(Por acaso é uma história engraçada, eu adoro maquilhagem desde novinha, mas, provavelmente devido às minhas amizades da altura, comecei a perder o interesse por não ter ninguém para partilhar a minha paixão)
Chega de conversa. Se calhar, já muitas pessoas falaram deste creme, mas não interessa!

Marca: Nivea
Nome do Produto: Control Shine Gel-Creme Anti-Brilho da Gama Pure Efect
Quantidade: 75 ml
Preço: 5,88 € no Continente
O Que A Marca Diz:
"Com Minerais Marinhos e uma textura não gordurosa, controla a oleosidade e hidrata a pele, deixando-a com um aspecto mate natural e suave. Com filtros UVA/UVB"

A Minha Opinião:
Em geral, faz o que a marca diz, pele absorve bem o produto, cheira bem e tem uma consistência agradável. E eu bem sei que apesar de eu ter uma pele umas vezes mista, outras oleosa, devo de hidratar a pele, logo pessoalmente, apesar de ser uma boa base de maquilhagem e fazer com que eu não sinta a minha pele a derreter ao longo do dia, penso que devia ser mais hidratante. Se eu tiver um dia longo pela frente, não me sinto a minha pele a 100%. Mas ao menos tem protecção solar.

                                                  Consistência do Gel-Creme
Conclusão:
Não sei se volto a comprar, mas digo já que até é um bom produto. Vou experimentar um outro creme hidratante para peles oleosas e se gostar mais, o da Nivea é substituído à velocidade de um estalar de dedos. (Apesar de uma amiga minha ter experimentado o creme e gostado tanto que comprou e não quer outra coisa) Não sinto que preenche as minhas necessidades.


Sem comentários:

Enviar um comentário