sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Comprinhas #2 e #3- Essence e Chá

Olá! ^.^
Ok, ontem, fui dar uma volta com a minha amiga pela "vila" e como ela descobriu uma lojinha que tem um mostrados da Essence claro que não resistimos em fazer umas compras!


O que eu comprei foi:
- French Glam Nail Stickers 03 nothing but french
- Verniz Colour & Go 67 Make it Golden
- Verniz Colour & Go 04 Space Queen
- Lápis de Olhos na colecção 50's Girls Reloaded 02 I'm a Marine Girl
O verniz dourado é super fixe! Tem brilhantes de vários tamanhos e eu como tenho as unhas curtas e muito mal tratadas, dá o efeito de estarem bem mais bonitas do que realmente estão! lol     O lápis também é muito giro tem um azul magnifico, se alguém quiser, faço review!


Hoje, fui às compras com a minha mãe! 
E há uma coisa que compramos que eu queria partilhar. Eu ando numa de chá, mas eu não tolero chá de saquetas, pois são simplesmente um desperdício de recursos. Então tenho andado à "caça" de chá solto. No Continente descobri! Podem encontrar mais informações sobre a marca deste chá Aqui


Fiquei encantada, pois vem numa latinha e tem a bolinha infusora, bem apaixonei-me.
Havia outros sabores, mas como adoramos chá preto, compramos para experimentar, e eu já fiz uma infusão para experimentar, adorei! 
E como fomos ao continente, eu tinha de ir à Wells, comprar mais Essence.


Então comprei:
- Pincel de Pó Roxo
- Base em Mousse 04 Matt Ivory
O pincel, eu não tinha comprado logo pois não tinham quando comprei o de Blush, por isso foi agora, pois eu acho os pincéis super lindos, e pelo preço não posso dizer não ao meu consumismo. A base em Mousse eu já estava para experimentar há algum tempo e hoje tive coragem de comprar, e por aqui que já experimentei, foi uma boa compra. 

É extraordinário, a Essence é uma marca super barata, muito boa (não testa em animais) só tenho pena, que só descobri a qualidade há pouco mais de 2 meses, pois se eu soubesse que as coisas eram tão boas e baratas, já iria haver uma mega colecção cá em casa!

Bem, eu ainda só tenho uma seguidora... Mas se alguém quiser um review de alguma coisa, é só dizer!!!
Beijinhos ^.^
EDIT:(acho que as duas últimas fotos ficaram um pouco estranhas, e penso que foi porque eu tinha o monitor do meu portátil num ângulo estranho, por isso as imagens pareciam-me claras então devo tê-las escurecido de mais...)

3 comentários:

  1. ola! adoro cha! essa latinha comprast n continente mas ta em que sitio é que nunca la vi nada desse genero e custou quanto ja agora? obrigado e desculpa ser chata com tanta pergunta lol

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  2. Não estás a ser chata ^.^
    Olha encontrei estas latinhas no Continente/Modelo de Loulé, no corredor dos chás. E custou 3.95€, e apesar de ser um pouco caro, se formos a ver, temos uma lata que quando o chá acabar, tanto a latinha como a bola infusora podemos voltar a usar com outros chás, e foi esse o facto por termos comprado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ah obrigado! acho a latinha muito gira mesmo nunca tinha visto... quando for ao continente ja vou comprar!

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar