sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comprinhas #5 e #6- Essence e The Body Shop

Comprinhas! Bem, ontem passei a um expositor da Essence, e como não podia deixar de ser, já cá cantam mais 3 vernizes. 
- Verniz Urban Messeges nº 2 Skyscraper
- Verniz Colour & Go nº 27 No More Drama
- Verniz Colour & Go nº 66 Shiny Dodness


E hoje, foi à The Body Shop para comprar em tamanho grande umas coisinhas da gama de Seaweed que eu gostei bastante e quero continuar a usar.
Então comprei:
- Tónico da gama Seaweed
- Gel nocturno de tratamento (penso que esse seja o nome correcto a dar em Português) 
- Desmaquilhante gentil de Camomila
- Recebi uma amostra de exfoliante de Cacau
- E recebi um tubinho de creme de mãos no valor de 5€, por causa de uma promoção.



Já sabem, se quiserem saber o preço de alguma coisa, é só perguntar (estou com preguiça de ir ver o talão, mas sei que tirando o gel de noite, que é 17€, os outros dois produtos são 5€, penso eu, não tenho a certeza, mas com o cartão é menos 10%, e eu voltei a comprar porque as coisas são mesmo muito boas!)

AH! Já me ia esquecendo, comprei um saquinho de pano na TBS, mas a máquina ficou sem bateria para tirar foto. Que é para ajudar as vitimas de trafico humano.

2 comentários:

  1. ola! esse saquinho é um que tras produtos la dentro? ja vi em alguns blogs a falar disso... o que trouxe o teu? e qual o preço?

    um beijo, Moranga =)

    p.s. nao sei porque mas nao aparecia como seguidora do teu blog... sabes porque?! eu bem que procurava as actualizaçoes e nao achava afinal era por isso..

    ResponderEliminar
  2. Não, o meu saquinho não trouxe nada, é daqueles de pano para levar as compras, em vez de gastarmos um saco de papel ou plástico. custou-me 2,70€ (por causa do cartão) Eu assim que me lembrar edito a publicação e ponho a foto dele.

    Não sei o que se passa com esse problema dos seguidores, ás vezes dá para ver os seguidores, outras vezes não dá, e eu já andei nas definições a ver, mas está tudo bem. às vezes isso também me acontece, não consigo ver as actualizações dos blogs que sigo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar