quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estou tristinha...

Na semana passada, fui umas 3 vezes à lojinha que descobri recentemente que vende Essence (as minhas paixões são Essence e TBS) já lá vou há um mês, mais coisa menos coisa e já comprei várias coisas lá. E na semana passada perguntei à senhora se não tinham os Twins e ela disse-me que tinham feito uma grande encomenda de coisas Essence. E ela disse que vinham uns vernizes que dão aparência de gel (ela nem sabia bem o nome, eu sei mais da marca do que a senhora que vende), eu disse logo que queria.
Ela disse isso na segunda ou terça se não me falha, na quinta fui lá de propósito para ver se já tinham chegado as coisas novas e a senhora até um pouco "aborrecida" contou-me que as coisas já deviam ter chegado a meio da semana e estavam demoradas, se calhar chegavam sexta. Eu até disse que provavelmente ia lá cuscar para ver se as coisas já tinham chegado. No fim, infelizmente para mim, não pude lá ir. 
Fui na segunda com a minha mãe.  
Cheguei lá, e pus-me a olhar. Perguntei se já tinham chegado as coisas novas.
A mulher pergunta "pediste para guardar alguma coisa?"
Eu fiquei tipo WTF?! Era suposto eu pedir para guardar as coisas?! Não era suposto ser uma grande encomenda?! Eu fui lá 3 vezes numa semana a perguntar a mesma coisa e ninguém me disse nada!
OMG!!! Fiquei super zangada!!
Mas eu acho que aquela não era a mesma, mas eu como sou péssima com caras. Mas o mais interessante é que era suposto ser uma grande encomenda, mas eu não vi NADA novo. 


Será que era outra mulher, e as coisas na verdade não chegaram? Mas pronto... eu saí logo porta fora, pois também estava com pressa, por isso nem percebi bem o que se passou.
Talvez ainda esta semana vá lá com a minha BFF ver as coisas com calma e ver se percebo o que se passou. 
Oh pah, mas fiquei passada da cabeça, ainda por cima eu elevo imenso as minhas expectativas e depois quando as coisas não acontecem eu fico destroçada...  


Paciência...

2 comentários:

  1. pois realmente é chato isso eu tb ficava chateada! as vezes pod ter atrasado a encomenda mesmo mas tb da maneira que estao as coisas (crise) pod ter dito que ia receber e nao era bem vrdd! mas tenta ir la d novo para tirar teimas!
    enfim as pessoas que trabalham nas lojas cada vez me desiludem mais e tao cada vez mais antipaticas ate ja fiz um topico n meu blog sobre isso...eu sempre trabalhei em lojas e nao faço nem metade d que se ve hoje em dia...

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, ou não tinha chegado nada, ou encomendaram muita pouca coisa, que foram logo vendidas a clientes mais "habituais" ou amigas.

    Mas é verdade, as pessoas das lojas estão cada vez piores! E até é uma loja em Loulé, e lá, tirando uma ou outra, as pessoas até são simpáticas.

    ResponderEliminar