segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Preview #2 - BB Cream Pink Label by Skin79

Querem uma pele perfeita, com os poros todos bem tapadinhos e que seja primer, corrector, protector solar, hidratante e controlador de oleosidade? 
Bem, os BB Creams prometem tudo isso!

Descobri-os há pouco tempo, na Lojinha da Janina, quando estava a cuscar os catálogos dela. E fiquei curiosa, então pus-me a fazer surf pela net à procura de reviews e muito mais. A conclusão a que eu cheguei é que fazem o que é suposto e resultam muito bem. A marca mais divulga é a Skin79 que apesar de a fórmula do BB Cream ter sido desenvolvida na Alemanha, foram os Asiáticos que investiram mais tarde na divulgação do produto. E a história continua, mas se alguém quiser saber mais sobre esta marca e os BB Creams disponíveis, não há nada melhor irem fazer uma pesquisazinha, que eu não quero estar a dizer o mesmo que muitos já disseram (e mesmo assim já disse muito).

Eis o que está escrito no catálogo de BB Creams da Janina: 

"O que é um BB Cream?
É da Ásia e é o primeiro produto tudo-em-um do Mundo. Funciona melhor do que uma base.
Ele oferece cobertura como uma base mas em vez de entupir os poros e danificar a pele, ele diminui os poros e ajuda a melhorar a tez da pele.
BB CREAM = Primer + Base + Corrector + Protector solar + Controlo Oleosidade + Propriedadesde regenação da pele. Opcional (Anti-rugas, clareamento de manchas, etc). Este produto promete disfarçar as imperfeições da pele, controlar a oleosidade durante o dia todo, clarear e regenerar a pele e ainda prevenir e diminuir as rugas. Promete também hidratar e proteger a pele dos danos solares."

E agora a questão mais importante - o porquê de eu estar a fazer esta publicação.
Eu estou super curiosa com este produto e sendo o preço relativamente acessível e tendo em conta a minha pele oleosa e os meus poros dilatados, espero que este seja um casamento feliz. Fiz encomenda de uma amostra para ver se a minha pele reage bem e mais tarde logo encomendo aquele lindo frasco... 
Escolhi o BB Cream Pink Label pois é o mais falado, mais tarde possivelmente, logo experimento outros (e aquele frasco que vai ficar lindo no meu toucador!! xD)

PS: Fui agora ver o site oficial dos EUA e a embalagem cor de rosa teve um up grade para ter mais funções e vantagens e a embalagem vai passar a ser cor de laranja (e eu que amo a cor de rosa :( ) 
Mais uma vez repito, a Lojinha da Janina (que eu adoro e estou a fazer tanta publicidade) por agora tem as duas fórmulas mas pelos vistos o primeiro vai acabar por ser descontinuado, pois já não existe no site. Aqui podem ver o site.

Sem comentários:

Enviar um comentário