segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Review #3 - The Body Shop Ice Blue Shampoo

Como finalmente já posso ser cliente assídua da TBS e como estou a adorar os produtinhos que comprei, hoje vou falar sobre o sampoo Ice Blue. Já li pela net, que é um shampoo de homem, mas eu comprei-o pois era o shampoo que havia cá em casa há muitos anos atrás, quando o meu pai tinha acesso aos produtos por causa do trabalho dele. Depois essa felicidade acabou. Então comprei-o novamente para experimentar (não me lembrava se quer do shampoo pois eu era mesmo muito nova, foi a minha mãe que me contou a história).
A minha mãe também me contou que era bom para cabelos oleosos, então foi casamento perfeito. Eu adoro-o!
Limpa super bem o couro cabeludo, deixa-o sem oleosidade e sem comichão. Gosto do cheiro, tenho pena que não permaneça no cabelo, pois para mim, aquele maravilhoso cheiro a menta, ou o que raio de cheiro é aquele, relaxa-me. 



Marca: The Body Shop
Nome do Produto: Ice Blue Shampoo
Preço: 5€

O Que A Marca Diz: 
"It’s back! This oh-so-cool invigorating shampoo cleanses and refreshes the hair to leave it feeling soft and healthy-looking. An old favourite from The Body Shop®, originally launched in 1980 - now improved with added Community Trade Aloe Vera and 100% post-consumer recycled packaging!"

Conclusão:  
Adoro este Shampoo, vou comprar novamente. Mas li que deve ser alternado com outro sampoo, por isso assim que acabar o outro shampoo que eu estava a usar, compro outro para cabelos oleosos, mas vou continuar a comprar este.

Sem comentários:

Enviar um comentário