terça-feira, 22 de novembro de 2011

Review #4 - The Body Shop Camomile Gentle Eye Make-Up Remover

Um Review!!! Hoje vou falar de um desmaquilhante de olhos da TBS. Este já é o terceiro ou quarto desmaquilhante de olhos que experimento e finalmente este é o "Santo Gral" dos desmaquilhantes de olhos. Os outros, ou me irritam imenso os olhos, ou são tão gordurosos que até me arrepio, e depois pareçe que a gordura não sai da cara, bem horrível.
Este tem uma maravilhosa consistência de água e não tem aroma, coisa que eu adoro, e claro, cumpre a sua função, desmaquilha super bem.

Marca: The Body Shop
Nome do Produto: Camomile Gentle Eye Make-Up Remover
Quantidade: 250 ml
Preço: 11 € (9,90 € com cartão)



O Que A Marca Diz:
"This non-oily cleanser removes make-up in seconds and conditions lashes and lids."
Este desmequilhante sem óleo, remove a maquilhagem em segundos, amaciando pestanas e pálpebras. 

A Minha Opinião:
Simplesmente adoro-o, não incomoda mesmo nada os meus olhos super sensíveis, limpa bem os olhos, tem uma óptima consistência, e a relação preço/qualidade também é óptima.

Conclusão:
Vou voltar a comprar de certeza, adoro tudo nele! E nunca mais experimento nenhum! Ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário