sábado, 3 de dezembro de 2011

A Amostra de BB Cream Chegou!

A amostra de BB Cream Pink Label que encomendei na quinta feira na semana passada à lojinha da Janina chegou!
Bem eu assim que estiver inspirada vou experimentar e se gostar, claro, para a semana faço a encomenda e review!

Aqui está a amostra, como podem ver, é mesmo mini, mas será o suficiente para ver se a minha pele reage bem. É uma coisa que eu gosto em mim, se alguma coisa não combinar com a minha pele, na primeira utilização eu noto uma pequena reacção alérgica ao fim de uma hora ou duas. 

4 comentários:

  1. ola! pois a minha pele tb é igual mas reage mais rapido nao sao precisas 2 horas é mesmo uma questao de minutos... faço alergia a maior parte dos cremes... e esse creme é para que?

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Sim o colar ainda está disponível ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá Moranga. Bem, eu na publicação anterior expliquei. Mas basicamente é um produto cosmético "milagroso" eu pelo menos, adorei. Eu detesto base líquida ou em creme e os BB Cream têm a função de uma base mas de maneira a dar um aspecto natural, e adaptou-se perfeitamente ao meu tom de pele! Bem mas eu vou testar ainda melhor, e mais uns dias faço um mega review.
    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  4. Que bom Michelle! Olha adorei o teu blog e as coisinhas. Esse colar chama por mim! Acho que vou oferecer a mim mesma esse colar e uns brincos com flores vintage que são as coisas mais fofas que eu já vi!
    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar