segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chegaram!

Finalmente os pincéis Sigma que tinha encomendado à Lojinha da Janina chegaram!
E eu que até já estava a ficar preocupada que eles nunca mais vinham e ontem, ao fazer-lhe uma nova encomenda, perguntei-lhe se estariam a demorar demasiado tempo, ou era normal. E afinal só foram enviados no dia 6, por isso é que demoraram tanto... Safados e logo no dia a seguir chegam só para eu fazer figura de parva. Mas não faz mal, fiquei toda feliz!
Eu sou uma doida no que toca a produtos para a cara, pois quando era mais nova sofria de acne cístico, e era bem horrível, por isso desde nova que fui aprendendo a disfarçar as imperfeições com maquilhagem. E agora estou SUPER bem, por isso já não há muita coisa para disfarçar, mas mesmo assim adoro pincéis, principalmente os de rosto. 
Olhos não são o meu departamento, tenho olhos muito sensíveis e maquilhagem de olhos não combina com a dita sensibilidade, a única coisa que uso é rímel e lápis e talvez um brilhosinho, mas de qualquer das maneiras não tenho qualquer talento no que toca a maquilhar olhos, pois como não posso abusar, logo não posso praticar para desenvolver a técnica.
Bem, que introdução! Mas queria explicar o porquê do meu amor por pincéis de rosto.
E aqui têm as fotos dos meus novos bebés. Não são lindos?!

   


Os pincéis chegaram super bem acomodados, e com vários folhetos informativos sobre vários pincéis.

Sem comentários:

Enviar um comentário