sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Comprinhas #8 - Essence, Mustela e Chá

Hoje fui fazer umas mini comprinhas ao continente com a minha mãe e claro, fui à Wells.
Bem, cheguei à conclusão que adoro a Wells daquele continente, tem sempre coisas novas! Não tem é os Twins da Essence... :(
E lembrei-me de ir comprar mais uma latinha de chá, desta vez veio o chá verde. E o melhor é que estava a arrancar o autocolante da lata e lembrei-me de tirar uma foto!
Ah, e digam lá se as minhas fotos não estão muito melhores? (pois, estive um dia inteiro a "estudar" a arte de melhorar fotografias)



E aqui estão as comprinhas Essence e um shampoo de bebé da Mustela.




O shampoo é para lavar os pincéis da Sigma, que já que foram um investimento, é melhor lavá-los com um produto de qualidade. Sinceramente, andei a ver mas não faço ideia de a Mustela testa em animais, mas logo descubro, e se testar não volto a comprar. Mas já estive a testar noutros pincéis para ver o resultado, mas digo, adoro o cheiro a bebé!
Da Essence comprei:
- Verniz Colour & Go nº 63 think pink - simplesmente fiquei hipnotizada por este rosa meio florescente!
- Máscara Multi Action - ainda não experimentei, mas a escova parece ser boa (ah e para ser sincera, trouxe esta máscara de pestanas principalmente pelo facto de ser cor de rosa, hoje estava com o vício do cor de rosa e não sei porquê)

E pronto, é tudo. Espero que tenham gostado das minhas mimi-mini compras. Se houver qualquer coisa que estejam curiosas é só dizer que faço review!

Sem comentários:

Enviar um comentário