quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Comprinhas #9 - Seaside

Na Segunda, estive todo o dia fora, a primeira parte foi a busca das botas perfeitas e a seguir, a demanda de comprar a prenda para a mãe.
OMG, acabei o dia morta. Eu e a minha BFF fomos à Seaside e eu apaixonei-me por umas botas!
Adoro a Seaside, tem um óptimo calçado, made in Portugal e os preços justificam-se perfeitamente, o acabamento é óptimo!
E eu valorizo muito a qualidade, não compro qualquer coisa por que é barata. Prefiro dar mais pela qualidade, do que pagar pouco pela falta dela.
Mas mesmo assim, paguei menos, tive um desconto.



Para além das botas, comprei umas caneleiras e umas "braceiras" (eu não sei como se chamam, mas não tipo luvas sem dedos)
As botas são super confortáveis, e imaginem, no meu CC diz que tenho 1,72m com estes saltos de quase 10cm imaginem a minha altura xD Fico maior que o meu pai! ahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário