sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estou Aborrecida...

Mais uma vez venho para aqui desabafar... Estou triste!
Primeiro, os meus pincéis da Sigma ainda não chegaram e a Ana do Blog ana na suecia quinta já estava a partilhar toda feliz que os pincéis que que tinha comprado na altura dos descontos já tinham chegado, e a minha encomenda foi feita nessa altura, e nada, ainda não chegaram... Estou com medo que tenha havido um problema nos correios! OMG se assim for vou perder toda a minha fé em compras feitas pelo correio! lol
Segundo, fiz uma encomenda à Michelle do blog o bau da mimi e queria pagar amanhã e ela ainda não respondeu...
Terçeiro, fiz a encomenda do BB Cream que eu neste momento não imagino a minha vida sem esse maravilhoso produto mas a janina está a trabalhar e por isso só responde à minha encomenda na segunda...
Quarta coisa, e a pior, provavelmente este ano não vou poder montar a árvore de Natal. E mais, a minha mãe todos os anos faz-me uma surpresa oferecendo-me alguma coisa que eu não estivesse nada à espera mas penso que este ano ela já não vai fazer isso por eu já ser "maior de idade". Mas por um lado, já me ofereceram um casaco de cabedal assim para o caro, por isso já tenho prenda de Natal. E depois ás vezes ela compra-me pequenas coisas que encontra que acha que eu vou gostar. Na segunda ofereceu-me um livro de receitas muito giro que a seguir vou falar dele. 
Conclusão, sobre as primeiras três coisas: O pessoal está todo indisponível e nos feriados o nosso pais não anda para a frente... 
Conclusão sobre a última coisa: O que faz o Natal não são as prendas, nem a árvore, são os nossos entes queridos e uns docinhos a acompanhar! ^.^

(só por ter escrito isto, até já me sinto melhor!)

5 comentários:

  1. nao fiques triste tud s resolve!
    so uma pergunta pk nao vais poder fazer arvore d natal?!

    um beijo, moranga =)

    ResponderEliminar
  2. Tenho obras em casa, e a sala foi pintada e está um caos. E a árvore é enorme então nem há o sitio habitual para a montar... Mas vou ver se arranjo uma mais pequenina para por em cima da mesa.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. ah pois assim nao da... pois uma pequenita cabe em todo lado...

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  4. :D é bem verdade que nos feriados é complicado andar para a frente. Mas eu trabalho nos feriados tanto é que estava a trabalhar pa Delta e tudo que resolve e os teus pincéis já chegaram :D

    ResponderEliminar
  5. Pois foi, fiquei tão feliz! O carteiro tocou à campainha e como eu moro num 1º andar tenho interfone e assim que ouço "está aqui uma caixinha para a Sara" até dei um grito feliz. lol
    Só eu...

    ResponderEliminar