sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Feito em Casa - Joana Roque

A minha mãe ofereceu-me este livro e em vez de esperar pelo Natal, deu-mo logo, claro. 
Mas digo, é um livro de culinária deveras interessante. Trata-se de um livro com boas receitas e simples sendo também uma espécie de diário de culinária. A autora do livro é também autora do Blog As Minhas Receitas. E eu como também sou "autora" de um blog, a minha mãe ficou ainda mais interessada. Mas enfim...
Mas este livro é adorável, tem muitas receitinhas boas e simples (já me pus a experimentar) e para além disso tem também umas secções que são a "Economia cá de Casa" sendo então um livro muito bom para pessoas como eu, que só sei fazer bolos (mas são muita bons 'tá).
Recomendo, tem boas receitas, uma capa muito gira (sim, a capa também é importante) e dá uma óptima prenda!  

5 comentários:

  1. tb gostava d ter esse livro mas acho caro...

    ResponderEliminar
  2. Bem, tem o preço normal de um livro, mas na minha livraria até vinha com um avental de oferta!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. pois é isso mesmo o preço normal=caro podiam ser mais acessiveis mas enfim... e ja leste? tem alguma receita boa?

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  4. Sim os livros são caros, não admira que haja tanta pirataria!
    Bem já estive a ler umas receitas e já fiz uma de uns bolinhos de nozes e chocolate e digamos que o pessoal cá em casa está ansioso que eu faça mais.
    E por aquilo que eu estive a ver é mesmo um livro bom para quem gosta de cozinhar mas não tem jeito, como eu :-P E claro, tem receitas com ar de serem muito boas
    Mas olha, passa a uma livraria e dá uma vista de olhos para ver se gostas

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  5. ah deviam ser bons os bolinhos =) eu tenho jeito para cozinhar principalment doces mas nao tenho é mt paciencia... sim vou dar uma olhadela a ver...obrigado...

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar