segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comprinhas #11 - Essence e Miscellaneous

Mais uma vez, lá fui eu à Wells e toca a comprar mais umas coisinhas da Essence!
E cometi um enorme erro! Comprei o bálsamo labial da Neutrogena... A Neutrogena pertence à Jonson's and Jonson's, que por sua vez faz testes em animais... Comprei o bálsamo sem pensar, pois a minha amiga uma vez quando fomos juntas à Wells comprou e mais tarde me disse que era muito bom. Eu lá comprei e antes de chegar a casa, experimentei e por acaso cumpre a sua função. Como só depois de abrir e usar é que me lembrei de ir verificar as listas de testes em animais, não o posso devolver... Bem paciência, eu até mesmo antes de começar a minha iniciativa contra os produtos cosméticos testados em animais, só tinha 2 ou 3 produtos em casa de marcas que testam em animais, por isso... Posso perdoar-me desta vez.
Bem, as coisas que eu comprei não foram nada de especial, tirando talvez o Vampire's Love Volumizing Lash Powder, que deve de estar toda a gente a perguntar se funciona. Mas posso dar as minhas primeiras impressões. Das duas uma, ou eu não sei usar essa coisa, ou as minhas pestanas são demasiado volumosas para se notar o efeito. Mas de qualquer das maneiras, eu logo faço um review.
O verniz colour & Go nº (agora não me apetece ir ver, logo edito)
O Gloss Stay With Me tem o nome My Favorite Milkshake é o nº 02
A máscara de pestanas Multi Efect nº3 Deep Purple (sim, comprei um rímel azul, adoro, depois tenho de fazer um review).


Depois ainda ofereci a mim mesma a revista Quero Saber anual, que é basicamente uma compilação dos factos das revistas do ano 2011, que eu maior parte das vezes me esqueço de comprar, por isso esta foi uma boa aquisição. Apesar de conterem alguns erros, eu adoro livros, faz lembrar um livro logo eu não podia deixar escapar.

Reparem na grossura disto!! 
Ah e ainda fui à Worten e comprei o filme Lanterna Verde e um filme que a minha mãe adora, ou melhor venera e eu convenci-a a comprar o que a fez super feliz, E Tudo o Vento Levou

2 comentários:

  1. Olá. Podes.me dizer quanto custam os vernizes da Essence (+/-), e se achas baratos, caros, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Espero que gostes do meu cantinho!
      Bem, os vernizes da Essence variam um pouco em preço. Antes havia os da Colour & Go antigos, como esse que eu tenho na foto, que custavam 1,49€ acho eu. Tinham 5 ml de produto.
      Agora há os novos colour & go que podes ver no início aqui do blog um, que têm 8 ml de produto e custam 1,99€.
      Depois há os vernizes de nail art, edições limitadas e afins que variam um pouco de preços, mas não chegam a ultrapassar os 3€.
      Eu acho que estes vernizes têm uma relação preço qualidade excelente.
      São baratos, e são muito bons, então agora os novos colour& go têm um pincel novo que é um sonho.
      São a minha marca de vernizes favorita.
      Se quiseres saber mais sobre a marca (eu pessoalmente, adoro) visita o site da marca http://www.essence.eu/pt/inicio.html
      Também tens o site da FunFashion se quiseres comprar online que são de confiança os preços são os mesmos que nas lojas físicas e não pagas portes com compras superiores a 15€.
      http://www.funfashion.pt/loja-online?page=shop.browse&category_id=1
      E vê também os preços, que assim dá para teres uma ideia melhor.
      Mas experimenta comprar um verniz, e verifica por ti mesma a qualidade, acho que não te vais arrepender xD
      Espero ter ajudado.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar