quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comprinhas #12 - Miscellaneous e Miss Sixty

Mais uma vez cá estou eu com compras. É extraordinário, mostro mais depressa as compras que faço do que reviews às coisas em questão. Mas isso deve-se porque acho que não as faço muito bem, pois se gosto muito de uma marca específica então tenho tendência a gostar de um produto mesmo que seja mais fraco... Apesar de que até agora tenho sido totalmente sincera nas reviews que fiz até agora, é por isso que demoro tempo para as fazer.
Mas tenho uma revelação extraordinária. Eu como vi a Vogue a aparecer em tudo o que era blog de raparigas, então quando a vi hoje no quiosque, olhei para ela e primeiro não quis, e "passei" por ela umas 3 vezes, pois passei no quiosque e depois numa tabacaria e voltei ao quiosque e acabei por comprar. À terceira é de vez. Mas não passei aquelas vezes todas por causa da revista, foi por causa de assuntos isolados. E claro, lá fui eu experimentar o dito cujo corrector Estée Lauder (nome mais horrível para eu dizer de sempre). E qual foi a revelação perguntam vocês. Pois bem, lá fui experimentar o corrector que tem a cor 02 Light Medium e pensei que seria muito escuro para mim. Errado! Como é se uma cor muito semelhante ao meu tom de pele (pelo menos neste momento, acho que ainda não perdi o bronzeado, pois já fui bem mais branca) fica óptimo! Apercebi-me que comprar o tom mais claro de corrector não é o mais acertado, pelo menos para mim. Vou passar a comprar o tom a seguir ao mais claro. De resto, o "bicho" é relativamente bom, se gostarem de moda e maquilhagem, comprem a revista, pois eu nunca na minha vida tinha comprado uma Vogue e tenho pena ter perdido a de Janeiro, acho que vou começar a comprá-la.


Depois lá fui eu aproveitar os saldos e comprar umas calças Miss60 pois eu adoro essa marca. Eu sempre gastei mais dinhero em calças do que noutra coisa qualquer, pois tenho calças desde o 9º ano (neste momento estou naquilo a que chamo 13º, a fazer matA, claro) que ainda estão em óptimo estado. Mas como sempre, foi uma dor de cabeça até encontrar umas que gostasse. Bem, as pretas são tipo "jeggins" muito elásticas e justas. As outras são um pouco elásticas, justas e têm o pormenor do bolso e do botão em forma de flor que eu achei muito bonito e tinha de partilhar com vocês.



Pronto, e se calhar amanhã talvez faça um review de uma body butter que recebi pelo natal (de uma marca que eu nem conhecia) mas que só pelo cheiro, adoro-a.

Beijinhos ^.^
Agora vou cuscar outros blogs!

Sem comentários:

Enviar um comentário