sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comprinhas #13

Que fofi!! Hoje é sexta feira 13 e só hoje me lembrei! ahah!
Mas foi um dia óptimo!! E que fixe! Comprinhas nº 13 na sexta feira 13!
AAHH.
Bem, eu não estou bem hoje, estou mais feliz que sei lá o quê!
Bem, chega de conversa, toca mostrar os meus novos bebes para o pessoal!

Hoje saí com a BFF e primeiros fomos à Wells, e sim, já sabem o que acontece quando vamos à Wells: ESSENCE (já deve de estar fartas de ouvir falar em Essence...)   :-P
Ah! ainda não contei! Vou comprar os rímeis todos da Essence para fazer uma comparação! Com esta já faz 5!
Bem, aqui temos:
Gel-Look Top Coat, vamos ver se é bom...
Maximum Definition Volume Mascara, adorei a escova...
Verniz Colour & Go nº 72 time do shine, fica mesmo giro!
Multi Colour Blush nº 10 how cute is that?



Depois lá fomos à The Body Shop (lá se foi a carteira...)
comprei o gel de limpeza da Gama de Algas marinhas, que adoro (review!! querem??)
Uma esponjinha para limpar a cara, que eu adoro aquelas esponjas que a TBS tem!
E o creme de Vitamina E Hidratante incentivo, para a minha mãe, que ADOROU! Yei!!


E eu ainda comprei o saquinho fofinho que só por 15€ trazia isso tudo...
Bem, dá para ver o que é não dá?
Ah e dei o desodorizante a mummy que eu não precisava.


E pronto. Já sabem, se quiserem review de alguma coisa é só dizer, mas vou ver se faço uma amanhã.

Beijinhos!! ^.^

2 comentários:

  1. Ai tanta coisa que eu gostava de ter! =P *

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim não comprei muita coisa, o mais caro foi mesmo creme para a minha mãe. Estava a espera de fazer um achado durante os saldos e nada!
    lol

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar