segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comprinhas #14 - Miscellaneous

Na minha terra uma coisa que não falta é lojas dos chineses... Lojas fixes devem de haver umas 2 ou 3 e são tipo super caras. Então toca a ir ao maior Chinês da vila! Quem nem se chama Chinês, tem o nome da vila e depois "Shopping". Mas é um Chinês com muito poucas "chinesadas", as coisas, claro, são made in China, mas é o que eu digo. As coisas vêm todas da China, por isso mais vale ir à fonte. E eu não tenho nada contra o povo Chinês, muito pelo contrário, são um povo trabalhador e estão prestes a "dominar" o mundo...  lol
Mas pronto, há ainda um outro super Chinês que se chama "Espaço Oriente" e tenho de ver se lá tem mesmo mais coisas "orientais" como pauzinhos de jeito e Budas bonitos (sim, eu sou tipo budista). Bom, bom era se tivesse coisas Japonesas, mas já sei que com sorte é um típico armazém dos Chineses...
E sim, Japão e China sã totalmente diferentes! lol
Mas vou é mostrar as coisas que eu comprei.


Como dá para ver, comprei um relógio super fofo, mas é para pôr na casa de banho para eu saber a quantas ando quando me estou a arranjar, um frasco para o removedor de verniz com uma bomba, que é mesmo práctivo; um acessório para arranjar as cutículas; uma stylus para o telemóvel, que até não é má de todo, tendo em conta que custou 1€; e uma embalagem de pauzinhos com um padrão de cerejeira, que eu adoro comer com pauzinhos, só falta cozinhar no wook.


O padrão até é giro, mas claro que a qualidade é fraca, é um autocolante, mas mesmo assim acho que é bonito.


E claro o mega relógio. Bem eu é que detesto o barulho do tic.tac pois se assim não fosse, eu punha-o na minha cabeceira! Acho-o super fofo! E ainda por cima é cor de rosa, simplesmente lindo!

Bem e é só, por aqui me fico!
Já estive a tirar umas fotos de antes e depois dos resultados da máscara de pontos negros que a primeira vez que usei esqueci-me.
E vamos ver se eu tenho inspiração para acabar uma review sobre um gelzinho de limpeza que já tenho há "bué"...

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário