segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não estou inspirada...

Bom nos últimos dias não me tenho sentido inspirada para o blog. Não tenho nada fixe que mereça um review. Não fui às compras e estou com demasiada preguiça aguda para arrumar a zona do meu quarto que uso para tirar uma foto para um vicio ou qualquer outra coisa...
Vou ver se descubro algum objecto de desejo e faço um wishlist.
E ainda por cima os sites de downloads estão todos a serem "caçados" pelo FBI e estou a ver que os sites de anime que redireccionam os links de download para ver os episódios vão à vida, não podem fazer uploads...
(Bom linguagem super nerd que ninguém intende... mas basicamente os amantes dos downloads como eu vão ficar a chuchar no dedo...) 
lol

Até pintei as unhas no FDS e acho que ficaram super giras e por acaso até tirei uma foto, vou ver está alguma coisa de jeito, ver se não se nota muito que eu roo as peles dos dedos (mas estou a deixar, a sério!) 
Bem mas encontrei uma imagem super linda para partilhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário