quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova Encomenda

Mais uma vez lá fui eu à lojinha da janina fazer uma mini encomenda que nem chegou a 10€, mas estou satisfeita com as coisas que comprei, tudo muito útil.
Vejamos, andei às voltas com esta encomenda umas 3 semanas, pois ela ia de férias, mas depois foi noutra semana, e um mail que eu enviei não seguiu e foi uma confusão por causa da falta desse  mail. E eu como pensava que ela ia de férias, mas não foi, não ia ao mail, e depois ela tinha de confirmar umas coisas no meu pedido, pois tinha tudo em stock. a culpa foi minha :-P
Mas como finalmente paguei na segunda (isto às vezes é complicado ir à civilização para ir a um MB) na terça ela enviou as coisas e hoje ao almoço chegou!
Veio tudo muito bem acomodado, as rodinhas de unhas vinham em papel de bolhas para não se partirem e está tudo óptimo. Ela tem imenso cuidado com as coisinhas que manda. 
Bem, e que mais temos aqui? Temos 1 metro de brush guards que os meus pincéis grandes quando estão a secar ficam todos despenteados. Uma máscara de pontos negros asiática, que quando experimentar logo venho para aqui dizer se funciona ou não. E o melhor de tudo é mesmo o acessório para a aplicação do rímel (se quiserem ver como funciona, vão até à lojinha ver), que é muito útil e já fui experimentar, é óptimo para toscas como eu :-P


Como sempre, nem a pintar uma unha falsa eu faço um serviço de jeito, e eu que ADORO vernizes. 
O que é que eu faço?! *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário