sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Review #5 - URGO Herpes Labial

Finalmente convenci-me a mim mesma a fazer um Review. E sim, é de uma coisa muito estranha para se fazer review, mas eu explico o porquê, eu sempre que estou doente ou a passar uma fase de muito stress a primeira coisa que acontece é aparecer-me o herpes labial. E penso que tanto eu como toda gente, odeia aquela ferida pequenina que aparece no lábio só para chatear. Isto para não falar que é mesmo feio. Bom, mas aqui vai...

Marca: URGO
Nome do Produto: URGO Herpes Labial
Quantidade: 3 ml
Preço: Aproximadamente 10€, penso eu...

O Que A Marca Diz: "Urgo Herpes Labial está indicado para a protecção e tratamento do herpes labial e para utilização desde os primeiros sintomas (..) até ao desaparecimento completo da vesícula. Urgo herpes labial é um filmogel: forma uma película cicatrizante, discreta e protectora, eficaz em todas as fazes do herpes, (...) limita a progressão do herpes e a formação de vesículas e crostas; favorece a cicatrização e limita a cicatrização."
Diz ainda que é suposto ao fim de 7 dias o herpes estar totalmente "curado".


A Minha Opinião:
Eu ao longo da minha vidinha, fui experimentando vários tratamentos, desde pomadas (que, na minha opinião não fazem nada) e até mesmo os pensos labiais que em mim ainda pioram mais a situação. Este produto, pelo contrário trata mesmo bem o herpes labial, recomendo a toda a gente. Como podem ter percebido pela descrição da marca, consiste na formação de uma película protectora, aplica-se o gel na zona afectada com um dos aplicadores e ao secar forma a tal película. Eu ainda há pouco tempo tive herpes labial, pois tive doente e até comprei uma embalagem nova, a que eu tinha, já tinha há quase um ano, é um produto que rende imenso. E sim, ao fim de uma semana, o meu lábio está completamente cicatrizado. E nas instruções até diz para renovar a película 3 a 4 vezes ao dia, eu só ponho à noite antes de ir deitar. Mas têm de aplicar mesmo desde o primeiro sintoma, até estar quase sem ferida visível, pois uma vez parei quando notei que a ferida estava quase fechada, por preguiça basicamente, e no dia a seguir estava pior!


Conclusão:
Como podem ver pelo meu extenso testamento, eu adoro esta coisa, e usarei sempre até deixar de existir, pois, pelo menos comigo, o resultado é óptimo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário