sábado, 7 de janeiro de 2012

Review #6 - BB Cream Pink Label by Skin79

Mais uma vez, hoje estou numa de actualizar o Blog para que as minhas 9 seguidoras não fiquem desapontadas. (quando chegar a 10 faço uma festa lol)
Bom, finalmente vou falar sobre o BB Cream de que tanto falei antes de o adquirir e agora que o testei bem, penso que posso falar melhor sobre este maravilhoso produto.

Marca: Skin79
Nome do Produto: BB Cream
Quantidade: 40g
Preço: 16€ (mais portes) na lojinha da janina


A Minha Opinião: Quando aplico este produto, lavo a minha cara, aplico o tónico e depois um creme tonificante de dia, e por fim o BB Cream. O que eu noto é que se espalha muito bem, tem uma cobertura agradável, mas não elimina a necessidade de usar um corrector, principalmente de olheiras, mas tapa muito bem os poros e faz um tom de pele uniforme e super natural. Basicamente, faz tudo o que promete. No meu caso a minha pele fica super macia, é inacreditável. Uso ainda um pó matificante para assentar toda a maquilhagem, e ao fim do dia noto que a minha pele não fica tão oleosa como habitual. 
Mas aquilo que eu mais gosto é mesmo o facto de uniformizar o tom de pele, nunca a minha pele ficou tão "bem parecida" e perguntei à minha mãe e a umas amigas se notavam algo positivo na minha cara e todas disseram que estava muito uniforme e bonita. 
E adoro o facto de o produto ter um só tom e se adequar ao tom natural da nossa pele, é super fixe!
Como podem ver pela minha fotografia mal amanhada, o produto entranha muito naturalmente, tendo inicialmente um tom acinzentado adquirindo o nosso tom natural

Nesta fotografia, como podem ver, na zona mais junto ao nariz (não liguem à vermelhidão mais a baixo, pois aí não levou BB Cream) até tenho um pequeno bico a dar ar de sua graça, os poros estão praticamente invisíveis! 

Conclusão: Eu não faço ideia quanto tempo é que esta embalagem me vai durar, mas quando me "der na telha" vou comprar a versão nova cor de laranja, que por aquilo que estive a ver, tem  mais cobertura, mas de resto faz as mesmas coisas. Penso que nunca vou largar os BB Creams, são magníficos. É um primer, anti rugas, protector solar, controla a oleosidade, disfarça os poros, mantém a pele hidratada, branqueia a pele, uniformiza o tom, etc...
que mais podemos pedir?
Mas é a tal coisa, comigo resulta maravilhosamente, não há nada como encomendar uma amostra e experimentar!! 

PS. As fotos estão uma treta, mas penso que dá para ver os resultados...

2 comentários:

  1. eu acompanho o teu blog. faltava só mesmo a parte de seguir mas já está :D eu esqueço-me de seguir mas leio sempre.

    boa review e fico muito contente que tenhas gostado :D

    essa embalagem da-te pra aí para 3 meses ou mais

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que não consigo descobrir é se é testado em animais, mas por aquilo que eu estive a ler, como foi desenvolvido na Alemanha (onde supostamente os testes em animais não são permitidos) e depois é que foi aproveitado pela empresas de cosméticas asiáticas, penso que estou livre de perigo. Mas mesmo assim, este poderá ser uma excepção pois eu adoro tanto. Acho que nunca mais volto a comprar base :-P

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar