quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review #7 - Soft Touch Mousse Make-Up by Essence

Bom mais uma Review que isso é que trás felicidade ao pessoal.

Hoje venho falar sobre a base em Mousse da Essence.
Comprei esta base mesmo por curiosidade pois nunca tinha experimentado uma base me mousse.
Noto que há vantagens e desvantagens neste produto, por isso vamos perceber porquê. 

Marca: Essence
Nome do Produto: Soft Touch Mousse 
Quantidade: 16g
Preço: Já não me lembro, mas acho que não chegou a 3€

O Que A Marca Diz: "(...) a sua textura ultra suave dá ao teu rosto uma aparência mate naturalmente acetinada, enquanto permite que a tua pele respire livremente."

A Minha Opinião: 
Bom estou muito indignada com esta base, se por um lado gosto dela por outro fico com um pé atrás. Por isso vou simplificar numa simples frase. Nem gosto nem desgosto.
Primeiro ela aplica-se muito bem, e apesar de eu não ter comprado o meu tom, pois o outro mais claro era demasiado escuro, por isso digo, não há o meu tom, mas mesmo assim é bastante usável. Inicialmente usava com os dedos, mas depois deixei de roer as unhas outra vez e isso tornou-se impossível. Depois com a esponja, o que dá um aspecto bastante natural, mas notei que o efeito varia mediante a esponja, por isso... Depois experimentei o F80, o que faz uma aplicação maravilhosa e super natural, dando um efeito mate e óptimo, tem uma cobertura média. Mas só gosto dela durante o momento da aplicação, sabem o que acontece depois? Ao fim do dia ela desaparece logo. Acumula em certas zonas da cara e ao passar a mão, transfere imenso, não "fixa" bem à pele só por si, é necessário um primer provavelmente, mas ainda não a Experimentei com o BB Cream.

Conclusão:
Talvez voltasse a comprar mas numa outra cor, mas conjugando com o BB Cream.
Mas vou resumir tudo em tópicos:
  • Cobertura - Média
  • Durabilidade - Umas duas horas talvez
  • Transfere - Muito
  • Acumula-se nas linhas de expressão? no meu caso, que não as tenho, acumula-se um pouco na zona das olheiras, mas isso foi só uma vez em que usei como corrector mas não pus pó.
  • Aroma - Quase inexistente
  • Embalagem - Super linda e fofa
  • Facilidade em utilizar - Espalha muito bem e até uma naba com eu no que toca a usar bases consegue aplicar bem
De qualquer das maneiras, é uma base boasinha, só é pena é desaparecer logo. Mas penso que conjugando com um primer isso não aconteça tão rápido.

Beijinhos e espero que tenham gostado.
Se houver qualquer coisa que queiram review é só dizer!

5 comentários:

  1. Também tenho essa base e até gosto bastante dela. Aplico com um Duo Fiber e é o que uso quase sempre quando quero um pouco mais de cobertura mas não tenho muito tempo, porque acho fácil de aplicar, e o tom é bastante parecido com o meu.

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta base até é bastante boa, mas comigo derrete muito. Tenho de experimentar um um primer, ou então é do meu creme de dia.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Comigo acontece o mesmo, a base desaparece facilmente.
    Experimentei recentemente a base liquida da essence stay all day e estou bastante satisfeita. tendo em conta a relação Qualidade/preço é muito muito boa

    ResponderEliminar
  4. Sim, a minha próxima demanda é experimentar mais bases da Essence. Agoro estou nos Rimeis para fazer uma comparação e tudo mais.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Parabéns pelo blog!
    Adorei!!! A seguir!
    :D

    http://www.mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar