terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Unhas #1 - Essence nº72 time for romance

Finalmente ganhei coragem para mostras as minhas unhas.
É que eu tenho fazes em que roo os dedos depois paro. E em geral eu a pintar unhas sou um desastre apesar de adorar vernizes. Eu até fiz uns "ajustes" para ver se não notavas as minhas cutículas super feias. Devia ter posto um creme antes de tirar a foto para ficarem hidratadas... Mas eu pintei as unhas no Sábado, e hoje arranquei o verniz e fiz um mega tratamento às cutículas e vou pintar outra vez e depois logo mostro.
Este verniz até é muito giro pois até tem cor incorporada na fórmula, não é só cola com brilhantes. Mas para a próxima vou usar uma cor como base, pois para este efeito mais carregado usei umas 6 camadas de vernizes! Passo a explicar: 1 camada de base, 2 camadas de cor, e 3 top coats. Porquê 3? Pois como o verniz tem muitos brilhantes e eu só devia ter usado uma camada, depois de ter passado a primeira camada de finalisante ainda sentia relevo, então toca a pôr mais. E até durava mais tempo nas unhas se eu não o tivesse arrancado. Mas em geral acho que é um verniz super giro e divertido! O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário