sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comprinhas #15 - Essence e Miscellaneous

Bom hoje fui ás compras com a minha mãe.
Primeiro fui à wells e desta vez já me senti inspirada em comprar alguma coisa. Vejamos, comprei o pincel de esfumar que por acaso penso que não é nada mau, é super kawai. Depois os vernizes 58 frozen queen e 05 sweetas candy, depois tive uma coisa má e comprei um batom, bem há anos que não comprava nenhum! E é o 53 all about cupcake, que é a minha cor de lábios, mas dá um ar mais brilhante sem colar. E por fim, o lápis  de longa duração 01 black fever, que me parece ser muito bom.



E fui ao continente e vi lá estes autocolantes super hiper fofos! OMG eu adoro autocolantes, principalmente estes com relevo. Sim, eu sei que são um desperdício de recursos... mas não resisti, o meu lado gastador compulsivo não aguentou.
Comprei ainda um casaquinho daqueles de meia estação, um preto "claro" da Ana Sousa, que estava a 50% de desconto, então aproveitei, pois tem meia manga e tem um cintinho em vez de botões, então tinha de ser meu! Não tirei foto, pois foi logo para lavar...

E prontos... Já sabem, qualquer coisa que queiram review é só dizer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário