sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comprinhas #16 - The Body Shop e Pull & Bear

Hoje lá fui eu às compras com a BFF e como sempre, aproveitei e fui à TBS.
Já tinha em mente comprar estas coisas, por isso foi de aproveitar o facto de ser o mês do aniversário, pois até me estava a esquecer e lá se iam 10€ "pró maneta"...
Comprei o Shampoo de Gengibre que o pessoal cá em casa está todo com caspa e como eu sou ouço elogios a este shampoo e como adoro o outro, toca a comprar, e só havia esta embalagem!
Depois um sérum para as pontas espigadas, que o meu outro já deu tudo o que tinha a dar, pois eu nunca tive pontas espigadas devido ao facto de usar sempre séruns nas pontas.
E ainda um bálsamo alisador Macadamia (?) que estava curiosa em experimentar, o meu cabelo é liso, super liso aliás, mas como eu lavo o cabelo sempre de noite e seco com o secador, na manhã seguinte, fica sempre com uma "onda" por causa da almofada, então vou ver se tiro partido deste bálsamo, pois eu adoro o meu cabelo liso, e despenteado, só não gosto nada daquela "onda"!


Depois fomos à Pull & Bear (o blogspot não deixa por & na etiqueta!) dar uma vista de olhos e vi umas blusas perfeitas, largonas com uma ola larguíssima! e depois uns tops desportivos que estavam super baratos para usar no ginásio, e para ser sincera, nunca tinha comprado lá nada, mas acho que me vou tornar cliente habitual pois gostei bastante do serviço. 

E pronto, é só...

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário