terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comprinhas #17 - Essence e Miscellaneous

Ontem como foi dia de ir fazer as comprinhas da semana com a minha mãe, lá fui eu à Wells gastar o meu rico dinheiro em Essence... Que vicio! A Essence com esses preços é super viciante! (o google chrome diz que a palavra viciante não existe (?) )
Bom comprei a base Stay all day na cor nº 10, que por o que estive a ver é a mais clara, e penso que corresponde ao meu tom de pele, mas eu não estava a pensar em usá-la com base, não senhora eu tinha um plano muito mais maquiavélico em mente, queria usar isto como corrector, pois tendo em conta que o corrector só difere da base no sentido de ser mais "seco" e durar mais na pele, por isso isto seria um produto adequado, e é, mas não para mim, pois apesar de ter um bom tom de base, para corrector teria de ser mais claro...
Depois lá comprei eu um verniz da Colour & Go na cor 36 (enchanted fairy) e um outro, na cor 40 (absolutely stylish) mas o mais giro nisto tudo é que eu quando ia pagar só levava a base e o verniz cor de rosa, mas olhei para o lado e vi que a minha Wells tem uma secção, que penso que seja para produtos descontinuados com a promoção leve 2 pague 1, por isso primeiro até tinha pegado do lápis de longa duração, cor nº10 (almost famous) e depois peguei no verniz pois ainda perguntei à menina se teria de ser um item igual ou se podia ser um verniz, e o preto era o mais interessante, pois eu nunca comprei um verniz preto na vida e este tem um certo je ne se quais pelo facto de ter uns subtis brilhantes verdes.
Comprei ainda o rimel efeito múltiplo all eyes on me preto, pois já tinha comprado o azul e adorado a escova,  como não há nada melhor que o preto, este não podia ficar de lado, esqueci-me foi de tirar foto (esquecida, loura >.< )


Depois eu na semana passada tinha feito uma encomenda e comprei um pente de alisar (a pensar na minha granja indisciplinada) e um revirador de pestanas (coisa que eu nunca tinha comprado na vida).


Bom, mas eu estive a experimentar o revidador e não notei diferença nenhuma... E o bicho é bom! As minhas pestanas é que devem ser tão grandes que não precisão deste objecto de tortura medieval para ficarem mais bonitas e "reviradas"... Até trás uma borrachinha de lado extra... 


Ainda comprei umas palmilhas, mas isso não é interessante!


Se estiverem curiosas em saber, eu comprei isto Aqui. É uma empresa onde o meu pai faz encomendas há anos, e têm uma "secção" onde tem maquilhagem e coisas de Spa, e outra secção tem materiais médicos (sim podem comprar bisturis e coisas para fazerem cirurgias e podem começar a armarem-se em dr. Frankenstein! 


Já sabem, se quiserem review, swatch and whatever, é só dizer!


Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário