quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E estou a ficar velha!

Bom, amanhã faço 19 anos... Vai ser o meu último ano de adolescência! lol
Para mim, o meu dia de anos é muito importante, mais ainda que o ano novo, que para mim, é como mudar de mês, só sei que é ano novo porque estou de férias e as pessoas estão sempre a falar disso, se não passava despercebido.
Não fico triste por ter prendas ou não; não fico chateada se ninguém se lembre ou se se lembrar de mais, (no ano passado as minhas amigas fizeram um grande alarido e puseram um terço da escola a cantar-me os parabéns e foi super fofo); posso ficar simplesmente em casa com os meus pais e a comer bolo, ou posso ir para a "borga".
Bom, todos os anos são diferentes.
E será que consegui concretizar alguns dos meus desejos durante os meus 18 anos?
Acho que sim. Tirei a carta, passei a F.Q. (a minha maior inimiga), fiz novos amigos, não fui presa, e o melhor de tudo, fui feliz.
Por isso o que eu desejo para o próximo ano é ser feliz, passar a Mat. A, e ir para a universidade.
Ah e arranjar um namorado que esteja disposto a aturar-me! ahahahah
Sim, sou super estranha, gosto de cosmética, de aquariofilia, de animes, mitologia de filmes de acção e syfy, mas não de terror (odeio twilight e filmes do género, apesar de ter lido os livros todos) adoro cães, sou meio ambientalista, adoro coisas japonesas, de vez em quando roio as unhas até sangrar dos dedos, etc...

E pronto, lembrei-me de vir aqui escrever qualquer coisinha que tenho estado super off do blog.

E aqui têm uma imagem bonita

Sem comentários:

Enviar um comentário