sábado, 11 de fevereiro de 2012

Wishlist #11 e Preview #3- Edição limitada da Essence Marble Mania

Bom por volta de Março/Abril vai haver uma nova colecção limitada. Que só digo, adoro tudo!
Vai ser tudo meu! (se eu chegar a tempo à Wells) É que fiquei tão desapontada com a última colecção, as embalagens pareciam "baratas" pois normalmente adoro a Essence em tudo, Os nomes que dão às coisas são giros e as embalagens são super cute, apesar que até são um pouco infantis, mas mesmo assim, para o preço das coisas, as embalagens têm muito bom aspecto, mas esta última colecção da Cristalliced fiquei a olhar de lado e até queria os vernizes, mas em primeiro lugar, as cores mais giras já tinham voado e o resto das coisas não me agradou...
Mas esta edição limitada está também na minha Wishlist!

1 comentário:

  1. estou louca para ter acesso a esta colecçao... é lindissima :D
    http://empiremakeup.blogspot.com/
    bj

    ResponderEliminar