sábado, 11 de fevereiro de 2012

Preview #4 - Novos produtos da Essence

Daqui a uns mesinhos vamos ter novos produtos da Essence. Basicamente vão mudar as embalagens e talvez melhorar algumas fórmulas. E que é bom que eu só compro vernizes de cor, que agora vêm os novos todos remodelados e assim toca a coleccionar os vernizes de tratamento, óleos para cutículas, etc...


Se quiserem ver os produtos ao pormenor, vão a este Blog
E se quiserem ver os produtos descontinuados vão Aqui.

Por acaso tenho pena de alguns produtos sejam descontinuados... Mas claro que é para lugar a novos e melhores! Oh pah, adoro as coisinhas da Essence! Eu sou a pessoa mais preguiçosa no que toda a gastar dinheiro em maquilhagem, sim, já dei 20€ por um lápis de olhos e muito mais, mas ao descobrir esta marca, que tem coisas super boas e baratinhas, como é possível voltar a dar mais dinheiro por coisas mais caras? Não é! No que toca a produtos para tratamento de pele, adoro a The Body Shop, e pincéis é a Sigma. 

Tenho é de fazer uma encomenda à ELF, que já ouvi falar muito bem dessa marca e os preços são maravilhosos!
Penso que maior parte das vezes, estamos é a pagar a marca, do que o produto. E não direi que não seja assim com todas as coisas mais caras que compro, mas é aquela coisa, já viram quanto tempo dura a maquilhagem? 12 meses, 24, e se estiver na casa de banho essa validade ainda fica mais curta!

Bom é só. Estava a desabafar um bocadinho, pois fiquei chocada com uma maluca do youtube...

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Estou desejosa que saia. Vai ser no final de março na primavera :)

    Claro qe já sei que nao vou resistir e terei de gastar uma boa guita nessas coisinhas da essence :D

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Pois é... É que como as coisas são baratas, pegamos nelas sem pensar e depois ao chegar à caixa, fico a pensar "afinal estou a gastar mais dinheiro do que era suposto"

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar