segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Review #8 - WASH OFF Gel de Limpeza Suave da Nivea

E aqui vai uma Review! Já há tanto tempo que não faço uma, é uma vergonha! E eu noto que quando se faz uma Review fica-se com uma sensação de plenitude e dá vontade de fazer mais, por isso tenho de fazer muitas! (que peta, se calhar só para o mês que vem é que volto a ter inspiração para fazer outra...)

Já tenho este Gel de limpeza desde o Verão. E até que não é nada mau

Marca: Nivea
Nome do Produto: Wash OFF Gel de Limpeza Suave
Quantidade: 200ml
Preço: Já comprei há tanto tempo que não me lembro mas talvez 6 ou 7 Euros



O Que A Marca Diz: 
"Limpa a pele, removendo eficazmente as impurezas e a oleosidade e a maquilhagem do rosto e olhos. Limpa suavemente e refresca a pele, sem a secar."
(uma coisa gira que eu notei foi que na embalagem, diz em português que também retira a maquilhagem dos olhos, mas em Espanhol diz para evitar a área dos olhos...) lol

A Minha Opinião:
Tem um fórmula em gel muito "espessa", se é que se pode dizer. Basta mesmo um bocadinho para limpar a pele toda, mas eu tenho sempre tendência em exagerar e ponho sempre de mais, o que dá a sensação de ter uma camada de gelatina na cara, mas ao mesmo tempo até gosto.
Inicialmente usava-o para limpar a cara antes de ir dormir, tirava a maquilhagem toda e não deixava aquela sensação de pele seca e desidratada.
Mas eu como mudei de gel de limpeza então uso-o no banho juntamente com a esponja exfoliante da TBS, e agora noto uma coisa diferente. Ao aplicar, fica na pele só por si uns segundos e noto que a pele começa a arder. Não que seja desagradável, mas antes não fazia nada disso. Mas mesmo assim é uma óptima conjugação com a esponjinha, a minha pele fica super macia, não fica irritada e claro, fica limpinha, sem comparação possível.

Conclusão:
Pessoalmente depois de acabar não vou voltar a comprar, pois gosto mais do outro da TBS. Mas tendo em conta o preço e a qualidade, recomendo a experimentarem, pois cumpre o seu propósito: limpa bem as peles oleosas sem as deixar com a sensação de secura e cara puxada!

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário