sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um daqueles dias...

Hoje foi mesmo um daqueles dias em que não fiz puto. Quer dizer,  até fiz! Vi televisão; li a Quero Saber de Março; vi uns eps novos de anime; comi uma tosta de queijo mesmo boa e feita por mim (devia ter tirado foto para pôr aqui no blog).
Bom e estou mesmo no relax, pois ontem estive todo o dia fora e o meu próximo famigerado teste é só daqui a 3 semanas, e até me convidaram a ir ao cinema, mas dei numa de anti social e agorafóbica e não saí no ninho.

Ah mas aconteceu-me uma coisa engraçada há uns dias que me esqueci de contar (que na altura não teve graça nenhuma). Eu como fundo do meu ambiente de trabalho tenho uma imagem super antiga (é a mesma há mais de um ano) que "roubei" de uma conta do deviantArt e tenho essa conta guardada nos favoritos, por isso nunca me preocupei em guardar a imagem no comp. Até que vi uma outra que queria ver se resultava como fundo, mas não gostei e quis voltar à mesma. agora devem estar a perguntar, "mas que estupidez, como é possível ter a mesma fotografia no fundo do ambiente de trabalho do computador há mais de um ano?"
Pois eu habituei-me de tal maneira à foto que não quero outra! Adoro-a!
Mas eu quando a fui recuperar, não a encontrava! É que o autor é um rapaz que vive no Japão e tira fotografias lindas! E a galeria tem imensas fotos, simplesmente não encontrava o raio da foto! Devo ter corrigo a galeria de 37 páginas umas 4 vezes e nada.
Até que quando finalmente estava quase a desistir, encontrei-a e fiquei super feliz!
Ufa! Desta vez está guardada na memória do computador!

Eu sou mesmo insane!

Aqui está o site dele, e é nesta página (numero 6) que está a minha foto favorita, o fundo do meu ambiente de trabalho até eu me apaixonar por algo diferente. Tentem descobrir qual dessas imagens é a "tal".

E aqui têm uma foto do meu urso! A fazer uma pose toda torta, mas pronto. Não me estava a apetecer ir roubar uma imagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário