sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Viciada em... #4

How I met Your Mother, ou em português: Foi assim que aconteceu.
Bom a tradução literal é, Como conheci a vossa mãe, mas pronto...
Adoro! Super cómico! Pena é que a série ainda não acabou e então não descobri ainda quem é a "Mãe"...
Recomendo!
Apesar de já conhecer a série há anos, na altura não percebia metade das piadas, pois algumas são de teor sexual, principalmente as piadas do Barney, mas agora que a minha mente "amadureceu", já não deixo passar nada ao lado; adoro. 
Estou viciada!
Tirei a imagem daqui

4 comentários:

  1. Adoro esta série. O Barney é o mais engraçado :D Mas quem será a "Mãe"?? É um bocadinho frustrante não saber.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! É que a série ainda está a ser emitida, por isso ainda não foi revelada. Já vão dando pistas, mas está visto que vai ser como Friends, vais durar anos até descobri-mos...

    E sim, o Barney é o melhor, apesar de ser completamente doido, ás vezes tem atitudes super ponderadas (e cómicas)

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro esta série mas acho que já enjoa. Vejo tudo mas acho que nesta altura já diziam quem era a mãe e avançavam a partir daí.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esta série! Vejo desde o início e é a minha preferida de sempre :) Bjs*

    ResponderEliminar