segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Why God, Why??!! PS: Só para amantes de Animes e Séries

Porquê???!!!!
OK estou super zangada!
Bem vou explicar a razão do meu sofrimento.
Numa série de anime que eu estou a ver, há um casal apaixonado. Mas o rapaz é cobiçado por quase todas as personagens femininas da série... E depois como a namorada dele é super ciumenta e envergonhada, sempre que há um momento todo fofinho e um beijinho, é razão para os espectadores como eu, ficarem super felizes. Apesar que, como esta vai ser a última temporada, basicamente em todos os episódios há beijinhos e abraços. lol
Mas sempre que o pobre coitado quer "levar as coisas mais longe" (se é que me estão a intender) ela recusa, e quando se deixa levar pelo momento, são interrompidos!

Aconteceu a DERRADEIRA interrupção!

A desgraçada chegou à conclusão (FINALMENTE) que ama imenso o desgraçado e que pode perdê-lo a qualquer momento (se não for devido aos maus da fita, perde-o para uma rival, apesar de ele ser um homem às direitas e as recusar...) e houve ali um momento cheio de love e kisses. E eu a pensar "será que é desta?"

É CLARO QUE NÃO!

Estava uma amiga deles a dormir na cama e interrompeu o momento!
Mas como é possível?
Raios! Não a viram lá deitada???

Porquê? É assim... eu quero o momento!!!

Nos animes (que não sejam dos tarados, claro este não é o caso, apesar de todas as raparigas, excepto a personagem principal terem mamas enormes, mas isso é o ponto cómico da história) quando há personagens apaixonadas e já "namoram" pela história fora, há sempre, finalmente a cena em que se deitam juntos na caminha apaixonadamente, e só os voltamos a ver na manhã seguinte, felizes e mais apaixonados, pois finalmente "consumaram" o seu amor. (lol, poética)

Ia haver esse momento, e foi interrompido de forma estúpida!
Estou eu há meses a torcer pelos dois, para terem o momento especial e mais uma vez fiquei decepcionada!

oh pah... E depois o pobre coitado ainda leva com as culpas. Ás vezes aquela personagem irrita-me, pois na vida real, não há homens como aquele, e ela não lhe dá o devido valor. O autor, devia levar porrada!

Vou dedicar-me a ver daqueles animes em que só mesmo no último episódio de todos, é que finalmente se declaram, e pronto. Assim não fico a torcer pelo casalinho fofinho que está sempre a ser interrompido quando estão a ter um momento apaixonado...

Isso, ou vou voltar a ver Naruto, que nessa série não há love nenhum!

Bom, tinha de desabafar, já que na vida real não conheço ninguém que veja animes (mentira, conheço rapazes que vêm Naruto e Pokemon... lol )

Já pareço aquelas fãs do Twilight que quando o Edward e a Bella se beijam ou dormem juntos pela primeira vez, vão a correr para a rua aos gritos a dizer FINALMENTE ACONTECEU!

... (suspiro)

Estou farta de Twilight...  Sou totalmente Team Jacob. Aquele Deus Sol, menosprezado! Que fim mais estúpido que essa história teve... E não, eu tinha um fim melhor do que aquele em mente...

Beijinhos ^.^

PS comentem!
quem partilhar o meu amor por animes ou por boas séries com um bom conteúdo que fale comigo!

Quando eu digo boas séries, digo: Fringe, Bones, Castle, Grey's Anatomy (apesar que já me estou a zangar com essa séries também), Scrubs, CSI, etc... E mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário