sábado, 10 de março de 2012

Comprinhas #18 - Essence

Ontem fui "passear" com a minha BFF, ou melhor fomos ao ginásio, almoçar e mais tarde estudar, mas claro que depois do almoço lá fomos nós ao Continente para irmos à Wells ver se já tinha chegado alguma coisa nova da Essence (mas claro que não chegou nada). Comprei as gotinhas de secagem rápida pois já vi bloggers a dizer que são boas, por isso toca a experimentar.

Depois fomos a uma loja que há na "vila" que vende Essence, Myou (acho que é assim que se escreve) Catrice e mais umas marcas desse género. E lá encontre duas colecções antigas da Essence, a Natventurista e a Nails in Style, que são de Setembro e Julho respectivamente.
E comprei o verniz 01 style for summer nights.
Mas aconteceu uma coisa mesmo estúpida por eu ter sido parva, é que na tampa do verniz tinha uma etiqueta com o preço e toca a tirar a goma com removedor de verniz com acetona, primeiro pensei que tinha tirado o polido da tampa pois tinha ficado baça, mas lá ficou com o efeito de espelho polido outra vez, então para não fazer mais asneira, peguei numa toalhita e toca a limpar vigorosamente o resto da goma da etiqueta, então foi asneira em cima de asneira, de lado acabou por ficar com umas zonas em que o espelhado da tampa desapareceu um pouco (ao passar com a unha até se sente que já não está polido) mas eu de tanto limpar, acabei por arrancar a pintura. Bom, eu como adorei a cor (tipo é a minha cor favorita de sempre) lá peguei em autocolantes das unhas que tinha comprado no Chinês há algum tempo, e fiz um efeito bonitinho. Provavelmente um dia ponho uns com menos relevo e mais bonitos, mas ao menos já não tenho de ver a porcaria que fiz. É que eu quando estrago alguma coisa, principalmente uma que eu goste, fico mesmo aborrecida, então eu como AMEI a porcaria do verniz fiquei mesmo chateada comigo mesma.


Pronto, mas já não estou mais aborrecida por isso "favas".

Depois hoje descobri numa gaveta um óleo essencial da TBS de White Musk que já nem há à venda e que cheira super bem, então toca a pôr no queimador para perfumar o meu quarto. Pena é que estou super constipada, então não consigo apreciar este maravilhoso aroma plenamente  

Beijinhos e Bom fim de Semana ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário