quarta-feira, 21 de março de 2012

Comprinhas #19 - Bourjois

Ontem fui ao Continente com a minha BFF e comprei um corrector da Boujois (que parece ser de qualidade).
Eu sou mesmo tosca, fiz uma encomenda à Ana, e na altura não me lembrei que estava a precisar de comprar um corrector a sério. Pois a sério, sim, pois os que tenho um é em stick e é muito claro e difícil de espalhar, o outro é em creme mas não é num tubinho, é o da Estée Lauder, e pessoalmente, detesto-o, pois quando o coloco está lindo e maravilhoso, mas ao fim do dia está todo acumulado nas olheiras e fica oleoso e penso que estou a fazer um má reacção de pele pois noto que a pele debaixo dos olhos está estranha desde que comecei a usá-lo...
Hoje como não saí de casa, coloquei-o para "testar" e ver se gosto, e até agora até acho que tem um boa cobertura e espalha muito bem. E por acaso acho que esta cor é quase o meu tom de pele exacto.

1 comentário:

  1. Nunca experimentei esse corrector, depois se puderes faz uma review.
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar