segunda-feira, 26 de março de 2012

Comprinhas #20 - Essence, Nivea e My Label

E hoje finalmente tive um dia bom. De manhã estava irritada quando estava a sair de casa pois os meus pais já me estavam a irritar, e principalmente porque eu estava com uma mega dor de cabeça porque não dormi nada com a mudança de hora, pois a minha mãe (adoro-te mãe) sempre que vou sair de casa com ela (ela só gosta de sair de manhã) faz-me acordar às 6e30 da manhã...
Ela hoje não me acordou, acordei sozinha, mas mesmo quando não tenho aulas. Claro que eu sair e não sair da cama, são 6e45, depois ainda fico a dormitar na casa de banho, depois já são 7 horas. Vestir e não vestir, 7e25, maquilhar e não maquilhar, no fim só saímos de casa 7e45. Mas eu saio a essa hora para dar boleia ao meu pai, que entra à 8 e tem de marcar ponto, se não...


Bom e comprei umas mariquices.
Fui à Wells, e reparei que já tinham vindo as coisas novas, nada de Trend Edition, mas vieram as coisas novas na coleação peseudo-permanente. 




Comprei o verniz 3 em 1, na cor 05 boys are back in town, penso que estavam lá os 6, mas este foi o único que gostei. Depois reparei que havia também novos rimeis, mas pelos vistos não sou a única viciada em Essence, pois de coisas novas, já tinha quase tudo voado. Mas reparei neste rimel de volume  get BIG!, que era o único sobrevivente, mais um à prova de água, mas eu como não gosto de coisas à prova de água...
Bom depois enquanto deambulava pelo Continente comprei uns discos removedores de verniz, por mera curiosidade, pensei que seria uma boa coisa para eu ter na mala, pois eu sou uma pessoa que gosta de andar com tudo e mais alguma coisa. E comprei ainda o clássico Nivea Creme, pois as minhas mãos estão uma miséria, estive todo o FDS a passar creme e nada resultava, tenho cieiro nas costas nas mãos e não desaparece. Então como não sei quando será a minha próxima ida à The Body Shop (loja super favorita e só não vou lá mais vezes porque é um pouco longe) comprei uma coisa que penso que quase toda a gente tem em casa, mas que eu não tinha, e como não gosto das latas grandes, que eu nunca na vida gasto uma coisa daquelas, vi as latinhas pequeninas de 75ml e pensei que seria perfeita - pois adivinharam - para por na mala!
Mas as boas notícias são que finalmente, as minhas mãos estão a melhorar! Grandiosa Nivea... Ainda por cima a latinha está mesmo linda, agora vou ter sempre em casa...


Beijinhos ^.^
Já sabem, se quiserem, faço uma review de alguma coisa em particular.


(por acaso tenho uma para fazer do corrector Bourjois mas só usei hoje então ainda não tenho uma opinião totalmente formada)

3 comentários:

  1. Podias mostrar as cores dos vernizes e falar um pouquinho do removedor de verniz, se quiseres claro.
    Esse creme é o meu salvador de lábios, ponho à noite uma bela camada (fico com a boca branca... eh eh eh) e no outro dia tenho os lábios muito melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metes nos lábios? a sério? Tenho de experimentar!
      Eu amanhã ou assim faço um swatch dos vernizes, mas digo já, tirei hoje de uma unha e apliquei na segunda e ainda não estava lascado, por isso a durabilidade é boa. E por acaso também estava a pensar fazer uma review dos disquinhos :)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar