quinta-feira, 29 de março de 2012

Comprinhas #21 - Desigual

Adoro, amo, venero, as malas da Desigual. Ficam bem com praticamente tudo!
Sempre de que vejo uma que amo, tenho mesmo de ter, mas claro que nem sempre comrpo. Mas como, na vida de uma mulher, nunca há malas a mais, e já há muito tempo que não comprava uma...

Estive com duas, do mesmo formato na frente a tentar decidir de qual gostava mais, mas claro que gostei das duas, mas como só podia trazer uma, acabei por me ficar com a azul, pois de todas as malas que tenho, só tenho uma mais clarinha e casual, por isso esta era a decisão correcta.Supostamente a a outra teve tanta saída na loja que já era de uma segunda encomenda!


Mas adoro-a!

E a menina até me fez um descontinho! xD

O nome da mal é PORCELAIN


Mas acho que ao natural é mais gira, pois na verdade as cores são mais vivas...


Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Não é bem a minha onda, mas admito que é bem gira.
    Também gosto bastante das malas da Desigual, mas depois não tenho com que usar e acabo por nunca trazer nenhuma.
    Shame on me.
    Bisu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu há uns 2 anos atrás não tinha malas, e agora sou viciada! Só tinha uma mala (e foi oferecida) e um dia a minha mãe chamou-me a atenção a uma mala da Desigual tipo um saco redondo (um dia mostro) e torci o nariz, a dizer que não ficava bem com as minha roupas (pois a mala é vermelha e parece que tem remendos, é desigual pronto) mas ela fez questão de me fazer comprar a mala.
      actualmente já tenho umas quantas (é melhor não dizer um número) de várias cores, e olha, ficam bem com tudo! Mesmo que se esteja a usar uma roupa mais escura, sabe bem usar um ponto de cor. E o mais extraordinário é que as minhas malas estão constantemente a serem elogiadas! True Story!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar