sexta-feira, 30 de março de 2012

Demanda dos Vernizes!

Estou numa demanda de vernizes. Passo a explicar. Toda a gente que me segue, sabe que eu adoro Essence. E o que eu mais gosto são os vernizes de brilhantes. Já tenho uns quantos, mas são os Colour & Go, eu quero os Special Efect Toppers. Mas não os encontro em lado nenhum...
Então decidi tentar a FunFashion, que já é super conhecida. Criei a minha conta e ia encomendar e tudo. Mas dos 6 vernizes de Nail Art Special Effect Topper, só têm 4.
Então descobri a Kool Cosméticos que acho que também é conhecida, mas normalmente, quando o pessoal quer encomendar Essence, encomenda à FunFashion. Mas a Kool Cosméticos tem os 6 vernizes (supostamente devem de estar em Stock) mas como não tenho tanta confiança nessa firma, tenciono encomendar apenas os 2 vernizes que a FunFashion não tem.
Hoje não vale a pena eu estar a encomendar nada, pois tenciono fazer o pagamento por MB e acho que só na segunda é que posso tratar disso. Provavelmente primeiro faço a encomenda à FunFashion e depois logo encomendo à Koll Cosméticos.
Vamos cá ver como é que corre a minha demanda, é que eu gosto de "coleccionar" coisas, então, como os vernizes são baratinhos e bons, assim ficava logo com todos.
lol


Sou mesmo doida, e sou ainda pior por estar a contar isto...
Mas se alguém tiver experiência com a FunFashion ou com a Kool Cosméticos, faça o favor de partilhar, ou se simplesmente for amante de vernizes de brilhantes como eu xD

4 comentários:

  1. ja fiz varias encomendas a kool cosmeticos e nunca tive problemas. assim poupavas nos portes ao encomendar so de uma ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ainda bem!
      Pois é que eu estava um pouco relutante, mas se dizes que não tiveste problemas, se calhar encomendo logo tudo de uma vez.
      Mas de qualquer das maneiras, a FunFashion está com portes de envio grátis em 15€ de compras.
      Bom, logo actualizo a minha demanda assim que fizer qualquer coisa a respeito da minha maluqueira. (isto não seria necessário se o Algarve não fosse tão pobrezinho...)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Se quiseres posso comprar-te os vernizes por cá e depois mando-te pelo correio, o que achas?
    Envio por correio a pagar no destino, se quiseres claro.
    Beijoquinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela simpatia! Mas não é preciso.
      Já encomendei dois (e mais uma coisinha) à Koll Cosméticos. E as encomendas na Fun Fashion agora em 15€ de compras têm portes grátis. Eu arranjo sempre uma maneira. E assim ganho mais "experiência" a fazer compras online, pois eu antigamente achava que esse tipo de coisas fosse um bicho de 7 cabeças. (Sou mesmo baka...)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar