segunda-feira, 12 de março de 2012

Deprimida

Tenho um teste amanhã, mas sinto-me tão deprimida e sem vontade, que só consigo "estudar" uns 30 minutos de seguida. Chego a um ponto em que tenho de parar pois noto que tenho a minha mente tão distante e não estou a absorver nada...
A sério, esta semana ainda mal começou e já está a ser um inferno...

2 comentários:

  1. Perdoa-me pela demora a vir aqui deixar umas palavras.
    Quero dizer-te que sei bem o que isso é. Sei o que é ficar horas a fio a olhar para o computador sem conseguir trabalhar (quando se tem trabalho até à ponta dos cabelos), sei o que é olhar para as coisas e só ter vontade de dormir, enfim.
    Peço-te que olhes em frente, que desabafes com quem te é mais próximo, que sorrias (com vontade).
    Por vezes não é nada fácil e acredita que sei bem do que falo, mas tem força!
    Agarra-te a este teu cantinho, tenho a certeza que te ajudará.

    Beijos muito grandes e sê muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras gentis, de facto passei umas duas semanas difíceis, mas esta semana já voltou tudo ao normal e voltei a ser "eu".
    Não gostei nada de ter ficado como fiquei, pois admito (a tudo e todos) que há uns atrás anos sofri de uma depressão um pouco complicada, mas como acabei por ultrapassá-la e na verdade até sou uma pessoas super feliz e positiva e sempre que oiço falar dessas coisas até me zango com as pessoas pois é um "lugar" de onde se tem de sair o mais rapidamente possível.
    E não gostei nada de ter voltado a esse "lugar" por momentos, mas já estou muito melhor, pois conversei com outros e com comigo mesma e solucionei o meu problema e agora é só seguir em frente!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar