terça-feira, 6 de março de 2012

Dia Perdido

Hoje foi um dia perdido.
Sabem como são aqueles dias em que sentimos que se este dia não tivesse acontecido, ou se fosse apagado da memória não faria qualquer diferença no desenrolar da vida?
Hoje o meu dia foi cinzento.
Atrevo-me a dizer que por momentos me senti a caminhar sobre a linha ténue entre a profunda tristeza e a indiferença pela vida. Só não cheguei a decidir para qual dos lados tombar...

Eu normalmente sou alegre, excêntrica, estérica e até neurótica com algumas coisas, mas hoje foi mesmo um dia que me conseguiu deitar a baixo...

Toda a minha energia me foi sugada, não fiz absolutamente nada. E hoje era suposto ser um bom dia, ia passear, sorrir, estudar um pouco e acabar o dia em beleza a ver animes. Mas claro que nada disso aconteceu.

Bom, mas se alguém ler isto e ficar com a ideia que me vou suicidar; calma! Ainda quero ficar muitos anos neste mundo, nem que seja para atormentar as pessoas que me causam sofrimento!  lol

OK já estou melhor, estava a precisar de exteriorizar estes sentimentos...

Obrigada World Wide Web...

Konbanwa - Boa Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário