terça-feira, 27 de março de 2012

E acabou tudo bem! ^.^

Finalmente vi os últimos 3 episódios do meu anime. E peço desculpa, aos meus poucos seguidores e leitores, a seca que apanharam, mas precisava de desabafar as minhas expectativas.
Concluindo tudo.
Acabou tudo bem! E até teve um final parecido ao que eu estava a considerar ser um final que me agradasse, por isso gostei do fim. 
Derrotaram o mauzão juntos, e no fim acabou aquela perseguição por parte das outras raparigas e não ouve mais aterragens em mamas, finalmente tive direito a episódios mais sérios, pois esta última temporada foi mesmo uma seca e não havia praticamente enredo nenhum. E claro, os dois casaram-se, e depois (graças aos poderes mágicos, como a história se passa num universo alternativo e o rapaz foi parar lá "de pára-quedas" e inicialmente ele até tinha como objectivo voltar ao Japão, mas depois como estava tão apaixonado, já não queria ir), foi tipo uma prenda de casamento, como agora a Louise já tem os poderes mais desenvolvidos, consegue abrir um portal para o Japão e vê-se eles depois de se casaram a andarem pelo Japão e achei que isso estava super fofo.
Se concelho, a verem? 
Depende de cada um, normalmente este tipo de histórias não me desperta muito interesse, mas comecei a ver e depois foi tipo "tenho de acabar", depois claro que acabei por gostar dos personagens e esta temporada é que me irritou, mas as restantes foram satisfatórias. Como a série já acabou (acreditam que algumas pessoas esperaram 4 anos por esta última temporada, ainda bem que só descobri este anime no ano passado) quem estiver curioso, o melhor é ver o 1º episódio, tendo em conta que esse episódio mostra a premissa toda do resto da história, se gostar é continuar a ver, se não, mete de lado!


Reparem na cara das pessoas!

E aqui têm uma amostra daquilo que eu escrevi em cima.
Pronto, durante algum tempo não me vão ouvir falar mais de anime, que ainda falta pa ver o próximo, vou ver se me dedico a reviews!

Beijinhos ^.^



4 comentários:

  1. Eu também adoro anime, como já te tinha dito. Ando a ver o Bleach e o One Piece, suponho que conheças. Gostas?
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço sim senhora!
      Mas sou sincera, não gosto muito :-P
      Normalmente o desenho em si num anime "fala" comigo, e só o Bleach é que me agrada, mas são tantos episódios! É que depois de ter visto os 200 episódios de Inuyasha e uns 100 de Naruto, fiquei traumatizada! lol
      Neste momento estou a ver Shakugan no Shana F, pois adoro a voz da Rie Kugimiya.
      Aconselho Full Metal Alchemist Brotherhood. E os filmes de Hayao Miyazaki, como Howl's Moving Castle e Spirited Away, vão mudar a tua vida! *.*
      E já não me lembro de mais xD

      Eliminar
  2. Qual é esse anime que acabaste ver? Eu ando a ver Naruto e acabei de ver Chobits xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zero no Tsukaima, esta foi a última temporada.
      Também vi uns 150 episódios do Naruto Clássico, mas desisti, acho que desenvolvi um gosto mais selectivo, e fartei-me do enredo. Ás vezes ainda vou dar uma olhadela ao Shippuden para ver como as coisas estão e é o suficiente. Neste momento tenho 33 animes em espera para eu ver.
      Por acaso estou curiosa com o Chobits, pensei em adicionar à minha lista. É bom?
      Mas não sei se gostas de animes Ecchi, que neste, em quase todos os episódios o Saito aterra (literalmente) em cima de raparigas mamalhudas, o que enraivece a Louise. E irrita imenso o facto de andarem todas as personagens femininas atrás dele, penso que chegaram a ser umas 5 ou 6.
      Mas foi como eu disse, vê o primeiro Ep, e se gostares, continua a ver...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar