quarta-feira, 21 de março de 2012

Encomenda ELF

No início do mês tinha feito uma encomenda à Ana, da Lojinha da Janina, e Paguei no dia 9, mas só no dia a seguir é que fiz a confirmação do pagamento, então como chegaram hoje, demoraram 11 dias a chegar, o que não foi muito tempo! 
Como sempre, as coisinhas vieram super bem acomodadas com papel de bolhas (que eu adoro rebentar). Sempre que recebo as encomendas que faço à Ana, ao abrir digo sempre, "Veio tudo tão direitinho!", de facto vem tudo perfeito.
E o que veio desta vez, perguntam, bem foi: O Mineral Booster na cor Sheer pequeno (para experimentar), o Complexion Perfection (que só oiço maravilhas deste produto) Limpa pincéis diário e um Studio Blush  na cor Tickled Pink (adorei a cor).


Bem, a qualidade da foto está um pouco duvidosa, mas pronto, dá para ver.
Depois de testar os produtinhos todos devidamente e me der um coisinha má, logo faço reviews.

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Olá! A única coisa que tenho desses produtos é o Brush Cleaner e gosto muuuuito!
    Fico contente por teres gostado do blog :DD
    Realmente o temos aspectos em comum no que diz respeito ao blog!
    Quanto à tua pergunta, siiiim, adooooro animes!!! O nome Tsukino vem da Bunny Tsukino (Sailor Moon) xD
    Foste a primeira pessoa a reparar ><

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sim, já experimentei o Brush Cleaner e também gostei muito, e tem imenso produto!
    Pois nem me lembrei que era o nome de uma sailor moon, pois já vi esse anime há tantos anos. Mas ainda bem que descobri mais uma amante de animes! Eu sou super viciada, pelo menos quando começo a ver um, quero ver todo de seguida, agora estou à espera que saia o último episódio da última temporada de Shakugan no Shana, para ver a temporada toda na semana que vem!
    Até me inscrevi no MyAnimeList, para controlar os animes que vi e quero ver, imaginem!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar