quarta-feira, 28 de março de 2012

Review #10 - Essence Pro White Nail Hardener

Finalmente, deu-me uma coisinha má e lembrei-me de fazer uma Review!

Marca: Essence
Nome do Produto: Pro White Nail Hardener
Quantidade: 8ml
Preço: Entre os 2 ou 3 Euros, não tenho a certeza.

O Que A Marca Diz: 

"O endurecedor Pro White da Essence cria unhas duplamente magníficas: as suas propriedades endurecedoras garantem unhas fortes e resistentes e com um efeito cintilantemente branco. Descoloração? Nem vê-la! – Tudo o que fica são unhas delicadamente brancas e com um brilho incrível."

A Minha Opinião:
De facto, penso que deixa as pontinhas das unhas mais brancas, mas não sei se a longo prazo realmente endurece as unhas. Costumo usar este verniz quando não tenho paciência de pintar com cor, enquanto o tenho nas unhas elas não partem, é certo. Gosto do tom azulado brilhante que confere às unhas. E já me disseram que brilha na discoteca por causa das luzes, mas nunca fiz essa experiência. Como base, é péssimo! O verniz sai no dia a seguir, por isso só dá mesmo para ser usado sozinho. Mas também não é suposto usá-lo como base, eu é que experimentei! Mas penso que faz o que é suposto, dá brilho e não deixa as minhas unhas partirem.

Conclusão:
Talvez volte a comprar, pois acho que as minhas unhas ficam mais bonitas quando só tenho este verniz. Mas eu como NUNCA acabei um frasco de verniz até ao fim, é difícil afirmar se voltarei a comprar, pois entretanto pode ou estragar-se por eu me esquecer dele, ou posso adquirir um ainda melhor. Mas é o que digo, faz o que lhe compete, por isso recomendo, mas só serve mesmo para ser usado sozinho. 

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Hum... Preciso de um bom verniz para fortalecer as minhas unhas, mas talvez este não seja o mais indicado. Já tinha olhado para ele, mas se calhar não será bem o que procuro.
    Obrigada pela review.
    Beijoquinhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda não descobri o derradeiro verniz endurecedor! Mas assim que descobrir um mesmo bom, partilho logo!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar