sábado, 31 de março de 2012

Review #11 - Seaweed Mattifying Day Cream by The Body Shop

E aqui vai mais uma review! Fogo, acreditam que ainda tenho o mini frasquinho que vinha no kit de viagem (que comprei para experimentar a gama), ainda não tive necessidade de comprar o grande!


Marca: The Body Shop
Nome do Produto: Seaweed Mattifying Day Cream
Quantidade: 50 ml (boião grande)
Preço: Penso que seja uns 8 ou 9 Euros. (quando eu comprar o grande, actualizo)

O Que A Marca Diz: 
"This oil-free, gel-like moisture cream is easily absorbed and perfect for combination skin.
Moisturises dry areas, Balances excess sebum, Gives a matte, shine-free complexion"
Este creme, com consistência de gel e sem óleo, é facilmente absorvido e é perfeito para pele mista. Hidrata áreas secas, balança o excesso de sebo e dá um acabamento mate e sem brilho.

A Minha Opinião:
Adoro este creme. Não é bem um creme, tem uma consistência como um gel, é super leve e dá mesmo um ar mais mate à pele. Quando aplico de manhã (pois é um creme de dia) espeto literalmente a ponta do dedo no boião  (ainda tenho o pequenino de 15 ml) e aplico. Espalha-se muito bem e é rapidamente absorvido pela pele. Normalmente aplico este creme e depois o BB Cream (que me tornei uma viciada) e a minha pele fica bonita todo o dia. A embalagem é que podia ser com uma bombinha, apesar de eu adorar produtos que se apresentem em boião.
De facto adoro a The Body Shop, só não vou lá muitas vezes pois tenho de me deslocar até lá de carro e só costumo ir quando vou passear com a minha BFF e vamos fazer mais compras (coisa que eu não costumo fazer com muita frequência, pois apesar de adorar roupa e afins, tenho pouca paciência de experimentar e tal coisa faz-me perder a vontade) ainda por cima aquele centro comercial já aborrece, normalmente quando vou sair, vou passear pelas ruas das lojas, não me enfio em centros comerciais.

Conclusão:
Com certeza que vou comprar sempre, mas vou experimentar o creme da linha de Tea Tree para o verão. Mas pronto, adoro as coisas da TBS, tanto a nível de tratamento de pele como de cabelo. A minha pele está óptima desde que comecei a usar a gama de Seaweed.

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Tenho o esfoliante dessa mesma linha e estou a adorar!
    Por acaso tb uso um BB Cream mas aplica um pó compacto para selar...nunca me tinha ocorrido aplicar um creme, vou experimentar esse;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso um pó solto no fim. Mas gosto de usar este creme também.
      Ainda não comprei o exfoliante, tenho de experimentar :)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Acredito que seja bom, mas por agora não vou experimentar, porque estou a fazer um tratamento do dermatologista e não convém misturar.
    Mas ando muito tentada a comprar uma data de coisas da Body Shop.
    Obrigada pela review. ^_~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em não misturar coisas, é fazer tudo direitinho para haver bons resultados! Espero que estejas a ter uma boa experiência com o dermatologista!
      De facto, adoro a TBS... Só tenho pena é que aqui no Algarve só há duas, e apesar de estar mesmo no meio entre as duas, nem sempre posso deslocar-me para ir à TBS, mas vou ver se vou fazer umas comprinhas para a semana!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar