sábado, 3 de março de 2012

Review #9 - Earth Lovers Cucumber & Mint Shower Gel by The Body Shop

Bom eu adquiri este gel de banho durante uma campanha na TBS em que por 15€ recebíamos este gel de banho e mais umas coisas.


Marca: The Body Shop
Nome do Produto: Earth Lovers Cucumber & Mint Shower Gel
Quantidade: 250ml
Preço: Talvez 6€, não tenho a certeza pois veio na tal promoção
O Que A Marca Diz: 
"This 100% biodegradable shower gel is sulphate, paraben and colourant-free. Contains real cucumber and mint extracts:
- 100% biodegradable
- Soap-free
- No sulphates, parabens or colourants
- Cucumber and mint scent"

Este é um gel de banho 100% biodegradável, livre de sulfatos, parabenos e corantes. Contém verdadeiros extractos de pepino e menta


A Minha Opinião:
É um bom gel de banho, faz espuminha, limpa bem a minha pele e cheira muito bem. É óptimo que seja um produto biodegradável (quer dizer, tudo é biodegradável, é uma questão de ser algo que é facilmente biodegradado ou não). Tem uma consistência agradável e o cheiro faz-me lembrar uma bebida que há num restaurante vegetariano onde costumo ir, para não falar que o cheiro a menta desentope o meu nariz quando estou constipada! lol

Conclusão:
Gosto muito deste gel de banho, mas não sei se voltarei a comprar este aroma, um dia irei comprar o de melancia e eucalipto que toda a gente fala muito bem!

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário